23 de novembro de 2006

Platônico Amor


Descrição da Imagem: a flor é amarelo esverdeado, formada pela junção de várias floriznhas pequenas.


Platônico Amor
(30/10/1987)


A minha amnésia é só para o que me provoque desejo.
No mais das vezes, fico envolvida com outros prazeres
Menos nobres, porém, socialmente aprovados
É comum que me busque e não me encontre
Só do que recordo no passado
É da ausência de sombra e de formas
Em meus surtos, não consigo decifrar cheiros
Parece que não pertenço a este mundo
Nada de recordações ele me traz
Sei que um dia já amei, mas não lembro a quem
Quem será que detém a hipoteca de meu coração?
Seu olhar seria triste,
como busco retratar nos desenhos, ou felino?
Nada vejo...
Sem lembranças
Acho que se lembrasse, por certo, iria chorar
Mas chorar alivia tanto...
Te crio e recrio em imaginação
O dono invisível do meu coração é misterioso
E segredos excitam
Permaneço inerte, para não alterar a cena
Certamente, um dia saberás
Do sentimento que me habita

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs
Add to Technorati Favorites

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO