30 de novembro de 2006


Meus queridos,

Desde agosto que baixou o "caboclo" e não paro de escrever.
Como uma benção, foi lançado o edital para o concurso "Alagoas em Cena".
Não deu outra: corri, juntei tudo o que tinha escrito e agora sou uma das candidatas no certame.
Se for escolhida, publico o meu livro.
Se não, vou me esforçar para lançá-lo independente, em breve.
Todos os poemas a serem publicados estão divulgados neste blog.
Eis o primeiro esboço da capa. Obrigada pela força, Jurandir Bozo, Bob Omena, Emanuel Galvão e Napoleão Idelfonso.
Torçam por mim, ok?

2 Comentários:

Anônimo disse...

A prévia da capa ficou linda. Eu, como consumidora, compraria só pelo bom gosto. Beijos.

Rita Mendonça disse...

Vindo de amigo é suspeito, rs!
Mas, confesso, que também amei.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs
Add to Technorati Favorites

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO