21 de novembro de 2006

Pane Sentimental


 Descrição da imagem: diversas florzinhas azuis e folhas verdes pendem de galho. 
Fundo de pedras cinzentas em segundo plano.
Pane Sentimental
(09/09/1987)
.
Eu já nem sei se é a ti mesmo que quero
ou se o que quero é o meu eu,
que por ti anda perdido.
Eu já nem sei se desejo o teu desatino
ou se apenas me enfeitiço com teu olhar felino.
Teu corpo é supérfluo,
tua mente dispensável.
Então o que quero?
Um momento agradável?
Eu não sei. Não me pergunte.
Eu acho que esqueci.
A tua pergunta é a minha resposta.
E se insistires em indagar,
respondo algo que já li.
Ando meio “down”,
embora minha entrega seja total.
Ando sofrendo, você me diz
É verdade, estás certo
Mas no mais das vezes, eu sou feliz
Porque sou cheia de minha própria luz - a da Estrela.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs
Add to Technorati Favorites

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO